(67) 3320-4000
gestaocomercial@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

Segurança: CDL CG pede reforço urgente


A CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande tem constantemente alertado e solicitado o reforço das rondas policiais, de forma a ampliar a segurança dos lojistas, que constantemente relatam furtos e roubos, além de outras contravenções.

Para o presidente da CDL CG, Adelaido Vila, a ampliação da atuação da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana é extremamente urgente. “Temos reiterado nosso pedido para que as rondas e outras medidas de segurança sejam adotadas, dando tranquilidade aos nossos lojistas”.

Adelaido destacou que no dia de ontem (8), circulou nas redes sociais imagem de um casal furtando duas TVs de uma loja no centro da capital. “Infelizmente não é um caso isolado. Mesmo a luz do dia, esses marginais estão dando prejuízo em nosso comércio. Furta-se todos os tipos de produtos. Além disso, no período noturno, as lojas sofrem arrombamentos, aumentando os danos no bolso de quem só quer ter segurança para trabalhar”.

De acordo com o presidente, são problemas recorrentes e que precisam de um olhar mais atento dos órgãos de segurança. “Sabemos que podemos contar com o apoio dos órgãos competentes e precisamos de ações imediatas”.

 

 




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br