(67) 3320-4000
gestaocomercial@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

Segurança: CDL CG participa do lançamento das ações de policiamento para dezembro


A CDL CG - Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande, representada pelo diretor Denison Zubieta, participou na manhã desta sexta-feira (6) do lançamento das ações e apresentação do efetivo policial que irá reforçar a segurança neste fim de ano.

O evento, que contou com a presença de autoridades do município e estado, foi realizado na Praça Ary Coelho, em Campo Grande. 

Para o presidente da CDL CG Adelaido Vila, que cumpre agenda na capital paulista, é de suma importância para o comércio o reforço da segurança neste período. "Com o programa Cidadão Integrado CDL temos acompanhado os casos de roubos e furtos na área central e ter esse reforço da nossa estimada polícia nos deixa mais tranquilos para trabalhar e receber a população".

O diretor Denison, que é responsável pelo Cidadão Integrado CDL, destacou que o aplicativo tem sido um grande aliado da Polícia e que para 2020 esse programa deve ser ampliado ainda mais. "São mais de 200 câmeras instaladas e os resultados positivos são significativos. É a sociedade contribuindo para a melhoria da qualidade de vida em nossa capital".

Operação Boas Festas

O reforço na "Operação Boas Festas" será de 150 policiais na Capital e 300 no interior do Estado, que estarão nas ruas até dia 5 de janeiro. No total, o policiamento em Campo Grande será de 1 mil policiais e, no interior, 2,5 mil. O reforço é composto por policiais dos setores administrativo dos batalhões.




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br