(67) 3320-4000
gestaocomercial@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

Reativação de FCDL MS começa com eleição de nova diretoria


Com o objetivo de aumentar a representatividade e fortalecer o comércio em todo o Estado, empresários sul-mato-grossenses se reuniram para reativar a FCDL MS – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas e elegerem a nova diretoria da entidade.

A entidade, que em sua última gestão foi presidida pelo empresário Ricardo Kuninari, passou a ter como presidente a advogada e empresária, Inês Conceição Santiago, cuja gestão será de novembro de 2018 a dezembro de 2022.

A nova presidente falou sobre a importância dos empresários assumirem o protagonismo do desenvolvimento do comércio. “Nós, enquanto empresários, geradores de renda e desenvolvimento, sabemos o que o nosso setor precisa, por isso é extremamente importante que assumamos a frente das nossas lutas, para buscarmos as conquistas que merecemos”, afirmou Inês.

Inês agradeceu aos novos diretores por assumirem esta importante missão, junto com ela. “Todos nós, que participamos da diretoria da FCDL MS, somos voluntários, estamos aqui por acreditar que é possível fazer a diferença, por isso agradeço a confiança de todos vocês que aceitaram este desafio”.

Fazem parte da nova diretoria Adelaido Vila (vice-presidente de assuntos públicos), Giovani Dal Molin (vice presidente de serviços), Marilda Barbosa (vice-presidente administrativo financeiro), Sullivan Braulio (vice presidente de eventos e planejamento), Edmilson Veratti (vice presidente de coordenação distrital), Elaine Trino (vice presidente de aperfeiçoamento empresarial), Ricardo Kuninari (vice presidente conselheiro), Américo Mendonça, Rita Maria da Silva, Deoneida Lana Lübe, Rodney Custódio Junior, José Luiz Kreutz e Luzemir Barbosa (titulares do  conselho fiscal).




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br