(67) 3320-4000
contato@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

Presidente da FCDL participa do lançamento da operação Boas Festas


A presidente da FCDL – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul, Inês Conceição Santiago, participou na manhã desta segunda-feira (3), da solenidade de lançamento da operação das polícias “Boas Festas”, realizada na Praça do Rádio.

A Operação Boas Festas visa à segurança no Centro de Campo Grande e nos bairros, sendo realizada de 3 de dezembro de 2018 até 4 de janeiro de 2019, no período das festas de Natal e Fim de Ano, data que é considerada uma das melhores para os lojistas.

Durante a solenidade, o Governo do Estado anunciou o reforço da segurança com R$1,4 mil policiais civis e militares, incluindo helicóptero à disposição das equipes.

De acordo com a presidente, esse reforço à segurança trará maior tranquilidade para a população realizar as compras de fim de ano. “O aumento do efetivo em toda essa área e nos bairros com certeza ajudará a impulsionar as vendas. Ganha o empresário, ganha o consumidor e ganha nosso município com o aquecimento da economia local”.

Inês também destacou a campanha que a CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas lançou com os cartazes para gerar uma grande parceria entre os policiais e os lojistas. “Essa campanha aproximará os policiais e os lojistas, além de oferecer uma estrutura mínima para esses policiais que tão bem atendem nossa sociedade”.

 

 




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br