(67) 3320-4000
gestaocomercial@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

Presidente da CDL CG solicita expansão do toque de recolher para o Dia dos Namorados


O presidente da CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande, Adelaido Vila, encaminhou ao Governador Reinaldo Azambuja solicitação de expansão do toque de recolher, no período do dia dos namorados.

Adelaido Vila destacou que é a segunda melhor data do primeiro semestre, para os varejistas. “Estamos solicitando que em caráter extraordinário, neste período de 10 a 12 de junho, o toque de recolher seja estendido para as 23hs, independentemente da bandeira em que o município esteja”.

Para o presidente é essencial essa hora a mais, visando dar um fôlego ao comércio. “As restrições são difíceis para os nossos estabelecimentos, mas esta expansão do toque de recolher muito nos ajuda. Estamos certos de o governo entende a nossa necessidade e estará sensível para nos ajudar, neste momento tão delicado”.

O presidente reforçou a importância dos estabelecimentos estarem atentos aos protocolos de biossegurança. “Somos todos responsáveis para juntos vencermos essa pandemia, que tem levado nossos entes queridos e fechado nossos estabelecimentos. Pedimos sempre para que os empresários invistam nos protocolos e medidas que evitam o contágio de seus colaboradores e clientes”.

O documento foi entregue ontem (8) e a entidade aguarda a resposta do Governo do Estado, o mais breve possível.

 




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br