(67) 3320-4000
gestaocomercial@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

Prefeitura atende solicitação da CDL CG e comércio abrirá no feriado


Em atenção à solicitação da CDL CG - Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande, a Prefeitura autorizou em caráter excepcional, o funcionamento do comércio varejista em horário estendido e nos feriados.

O decreto considera a data comemorativa do Dia dos Namorados, programada para 12 de junho, permitindo excepcionalmente o funcionamento das atividades do comércio varejista, de 05 a 14 de junho, das 7h30 às 19hs, inclusive nos feriados de Corpus Christi (11) e Santo Antônio (13). Após essa data, será restabelecido o horário previsto para o período de pandemia do COVID-19.

Para o presidente da CDL CG, Adelaido Vila, é uma conquista para o setor, que vem sofrendo com a queda nas vendas. "É mais uma oportunidade para que o varejista oferte seus produtos, em uma data que tradicionalmente é importante para o comércio".

Adelaido Vila ressaltou a sensibilidade do prefeito em atender ao pedido da entidade. "Conversamos com o prefeito Marco Trad e ele entendeu nossa demanda e se prontificou prontamente a flexibilizar a abertura do comércio nestas datas. São feriados, datas importantes para tentarmos alavancar as nossas vendas".

Transporte

Além de pedir a flexibilidade do horário para o comércio, a CDL CG encaminhou ofício solicitando o reforço na frota dos ônibus do transporte público coletivo, de forma a assegurar que não haja aglomerações nos feriados e o cidadão possa realizar suas compras e chegar ao trabalho com traquilidade.




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br