(67) 3320-4000
gestaocomercial@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

Prefeitura atende CDL CG e decreta o fim do limite de lotação


A CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande comemora a liberação das atividades ligadas ao setor de eventos, por parte da Prefeitura, com o fim do limite de lotação e da aferição de temperatura, na entrada dos estabelecimentos. O decreto 14.903 foi publicado na manhã dessa sexta-feira (17).

De acordo com o presidente da CDL CG, Adelaido Vila, o novo decreto com as mudanças e liberações é um antigo pedido da entidade para o prefeito Marcos Trad. “Solicitamos esta flexibilidade das restrições e o prefeito, com base no número de vacinados e com o compromisso dos setores em manter medidas básicas para mantermos a redução dos índices pandêmicos, foi possível chegar neste momento, que é o novo normal”.


Adelaido Vila ressaltou que a liberação para a realização de eventos, mesmo que seguindo os protocolos como a higienização e uso de álcool em gel e o uso das máscaras, traz um grande alívio para o setor e alavanca a retomada econômica. “O setor de eventos, por exemplo, movimenta muitos outros setores que vão de lavanderia a locação de roupas. Além disso, mantém a renda daquela mãe de família que sustenta seus filhos com os doces das festas. A cadeia produtiva de eventos envolve muita gente”.

Para Adelaido é importante que todos continuem seguindo os protocolos. “Estamos com um bom percentual da população já vacinada, mas ainda em pandemia. Cada um fazendo a sua parte, todos contribuindo com os cuidados, poderemos superar os impactos causados pela pandemia”.

Durante o anúncio, o prefeito informou que o novo decreto, mais flexível, deve entrar em vigor a partir de segunda-feira (20). Permanece obrigatório o uso de máscaras, oferecimento do álcool em gel e limpeza dos ambientes e equipamentos.




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br