(67) 3320-4000
gestaocomercial@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

Prefeito ouve varejo e anuncia congelamento do IPTU 2022


O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), anunciou, na manhã desta terça-feira (9), que o IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano será congelado em 2022. A medida vem após manifestação da CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande contra o reajuste do IPTU 2022, que pontuou que "a população ainda está sob o impacto econômico e social causados pela pandemia do Covid-19".

O presidente da CDL CG, Adelaido Vila, avaliou como positiva essa medida. “Como ressaltamos em nossa nota, nossa cidade precisa se reerguer, mas com aumento de imposto será praticamente impossível para uma grande parcela da população e o prefeito parece ter se sensibilizado, por isso recebemos com muita satisfação essa notícia do congelamento do IPTU, é muito importante para nossos varejistas”.

Adelaido também ressaltou a união dos varejistas. “A notícia do aumento causou grande indignação e fortaleceu a nossa união, tanto que conquistamos essa importante vitória. Parabéns a todos que replicaram a nota, que se manifestaram e nosso agradecimento aos veículos de comunicação que nos deram espaço para demonstrarmos o nosso posicionamento”.

 

 

 




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br