(67) 3320-4000
contato@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

Por meio do Cidadão Integrado da CDL, PM captura arrombador


Na madrugada dessa sexta-feira (1), a Polícia Militar prendeu em flagrante Luan Henrique Fernandes Ferreira, 28 anos, que estava em liberdade condicional, após estourar a vitrine da loja Passaletti Calçados para furtar. A prisão de Luan foi possível graças às imagens do Cidadão Integrado, o aplicativo de videomonitoramento da CDL Campo Grande – Câmara de Dirigentes Lojistas. 

Por meio de um convênio com a Sejusp – Secretaria de Justiça e Segurança Pública, o 1º Batalhão da Polícia Militar tem acesso às imagens das câmeras que fazem parte do aplicativo e foi justamente uma dessas câmeras, a que fica na loja em frente, a Rosa de Saron, que possibilitou à polícia a agir rapidamente, identificando e prendendo em flagrante o autor do arrombamento.

O presidente da CDL Campo Grande, Adelaido Vila, ressaltou a efetividade do aplicativo no auxílio às forças policiais. “Mais uma vez comprovamos a eficiência do aplicativo, que auxiliou a Polícia Militar a fazer essa prisão em flagrante e a retirar mais um bandido das ruas, recuperando o que foi roubado do lojista”.

Adelaido também reforçou a necessidade de adesão de mais empresas e residências ao aplicativo. “Quanto mais câmeras integradas, mais cobertura de imagens nossa cidade terá, aumentando a efetividade do aplicativo e auxiliando a polícia a garantir a nossa segurança”.

Confira o vídeo do momento do arrombamento feito pela câmera do Cidadão Integrado da CDL Campo Grande 

Para saber mais sobre o cidadão integrado acesse o link https://www.cdlcg.com.br/Texto.aspx?t=cidadao-integrado&id=86

 




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br