(67) 3320-4000
gestaocomercial@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

Pedido da CDL CG é atendido e uso de máscaras em academias não é obrigatório


A CDL CG - Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande consegue mais uma grande vitória em favor dos profissionais de academias, com a não obrigatoriedade do uso de máscaras dentro desses estabelecimentos.

A conquista está publicada hoje (18), no decreto municipal número 14.354, que dispões sobre o uso de máscara em todo o município de Campo Grande. De acordo com o artigo 2, item 4, não é obrigatório a utilização de máscaras em locais onde se pratica atividades físicas e esportivas em geral.

O presidente da CDL CG, Adelaido Vila falou a importância desta conquista para o setor. "Pedimos atenção especial para esta questão, pois entendemos a necessidade da prática da atividade física e esportiva, mas compreendemos a dificuldade do uso da máscara para isso. Assim, solicitamos essa flexibilidade para esses ambientes e fomos prontamente atendidos".

Adelaido Vila reforçou a necessidade do uso do álcool em gel e produtos de higienização que atendam as normas. "O ambiente, bem como os equipamentos, precisam seguir as normas de biossegurança para garantir a proteção dos profissionais e do público em geral".

 

 

Foto: internet, meramente ilustrativa.




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br