(67) 3320-4000
gestaocomercial@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

NOTA PÚBLICA


A CDL Campo Grande vê com estranheza as notícias de que o Prefeito Municipal teria declarado que a entidade é responsável por desmotivar o Ministério do Desenvolvimento Regional a escolher a Capital para receber recursos do programa Pró-Moradia, em relação ao projeto para o prédio do Hotel Campo Grande.

Em todas as suas declarações públicas, a CDL sempre se posicionou favorável ao povoamento da área central, pois entende que quanto mais pessoas viverem, com qualidade de vida, na região, melhor é para o comércio. 

A ressalva da entidade, em se tratando diretamente do Hotel, foi em relação a falta de transparência e debate sobre o projeto, que em nenhum momento foi colocado em discussão, ou sequer apresentado oficialmente para que a sociedade conhecesse seus detalhes, inclusive custos.

A CDL Campo Grande tinha à época grandes preocupações com a qualidade de vida das pessoas que poderiam viver no local, uma vez que o Hotel não possui estrutura para uma habitação digna de pessoas e como o projeto não foi apresentado, não tem como não manter essa mesma percepção e nem dirimir eventuais dúvidas.

Cabe ressaltar que a aprovação de projetos oriundos da Prefeitura de Campo Grande é de responsabilidade exclusiva da capacidade técnica da própria Gestão Municipal e a mesma não pode se eximir de assumi-la.




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br