(67) 3320-4000
gestaocomercial@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

Lojistas da 14 se reúnem em busca de apoio e soluções para os transtornos das obras


A CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande sediou na última sexta-feira (14) mais uma reunião entre os comerciantes da região central, principalmente os da Rua 14 de julho, onde acontecem das obras do “Reviva Campo Grande”.

A reunião agendada pelos lojistas teve como pauta a atual situação das obras Rua 14 de julho e os principais problemas que elas vêm causando para o comércio local, com destaque para a poeira, fechamentos da rua com os tapumes, dificuldade de atrair consumidores e, principalmente, a demora para o término das obras nas quadras.

O presidente da CDL CG, Adelaido Vila, reforçou a importância da união e da participação. “Estamos com os lojistas e vamos trabalhar para ajuda-los. Nenhum de nós é contra a obra, mas entendemos que precisamos de ações para que todos sobrevivam esse período em que a Rua 14 de julho está interditada e que os consumidores evitam ir até lá”.

O vereador Junior Longo participou da reunião, ouvindo as reclamações dos comerciantes e se colocando à disposição para fazer a interlocução na Câmara de Vereadores.

Após compartilharem todas as dificuldades vivenciadas diariamente, os lojistas deliberaram pela criação de uma pauta única, com o apoio da Câmara de Vereadores, para que seja cobrado que as obras em andamento terminem e que novas não comecem antes do Natal, de forma que não prejudique as vendas desse período de festas de fim de ano.

Adelaido destacou que os lojistas querem que sejam concluídas as obras já iniciadas e que as demais sejam no próximo ano. “O desejo dos lojistas é que novas frentes de trabalho não sejam iniciadas nesse período do Natal, para que eles tenham a possibilidade de vender o que está em estoque”.




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br