(67) 3320-4000
gestaocomercial@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

FCDL MS e CDL CG prestigiam posse do novo reitor da UEMS


A presidente da FCDL MS – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul, Inês Conceição Santiago, e o presidente da CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande, Adelaido Vila, prestigiaram a cerimônia de posse da nova Reitoria da UEMS - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, que aconteceu nesta quinta-feira (26) em Dourados.

Inês parabenizou o novo reitor. “Estamos muito contentes em participar desse momento ímpar da UEMS, temos a certeza que será um mandato cheio de realizações que muito engrandecerá o nome da Universidade Estadual”.

O presidente da CDL Campo Grande lembrou a importância da UEMS para o Estado. “A UEMS é hoje referência em diversas áreas, com essa nova gestão, temos a confiança que a Universidade irá se destacar ainda mais. Parabéns ao novo reitor”.

O novo Reitor, Professor Laércio Alves de Carvalho, e a nova Vice-reitora, Professora Celi Corrêa Neres, foram eleitos, para o quadriênio 2019-2023, pela comunidade acadêmica, no primeiro turno, com 55,07% dos votos, nas 15 Unidades Universitárias e nos sete polos de Educação à Distância da Instituição.

Laércio Alves de Carvalho, nasceu em Ilhéus (BA) e formou-se em Engenharia Agronômica pela UFBA (Universidade Federal da Bahia), em 2000, completando, em seguida, mestrado e doutorado em Agronomia pela USP (Universidade de São Paulo). Está na UEMS desde 2004, atuando na docência, tanto na graduação quanto na pós-graduação.

Já a vice-reitora eleita Celi Corrêa Neres é pedagoga e psicóloga. Concluiu mestrado (UFMS), doutorado (USP) e pós-doutorado (UFMS), sempre na área da Educação.




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br