(67) 3320-4000
gestaocomercial@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

FCDL MS apresenta funcionalidade do Cidadão Integrado CDL exclusiva para mulheres


Durante a solenidade de homenagens à PM MS, a presidente da FCDL MS - Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul, Inês Conceição Santiago, apresentou uma nova funcionalidade do Cidadão Integrado CDL exclusiva para mulheres: o Mulheres Integradas CDL.

O Mulheres Integradas CDL é um chat exclusivo para as mulheres usuárias do aplicativo, para que elas possam pedir ajuda, em caso de perigo. Essa nova funcionalidade vem ao encontro da necessidade das mulheres de terem um atendimento reservado, melhorando a sensação de segurança.

A presidente Inês informou que o Cidadão Integrado CDL está sendo levado a todo o Estado pela Federação, para criar uma grande rede de segurança, independente do poder público. "Nosso trabalho é para que todos os municípios do Estado implantem o Cidadão Integrado CDL, aproveitando o convênio com a SEJUSP, criando uma rede de segurança que não depende do poder público, o que a torna mais eficiente".

Inês ainda reforçou que a nova funcionalidade irá agregar valor ao Cidadão Integrado CDL, uma vez que atende a uma parcela da população que tem sofrido muito com a violência, que são as mulheres. "Mato Grosso do Sul, apesar do bom trabalho da nossa PM, ainda tem altos índices de violência contra a mulher e o Mulheres Integradas CDL é mais uma forma de colaborarmos para reverter essa situação".

O Mulheres Integradas CDL já está disponível para os usuários do Cidadão Integrado CDL.




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br