(67) 3320-4000
gestaocomercial@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

FCDL expande projeto Cidadão Integrado para Dourados


A FCDL MS – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul, dentro de seu programa de expansão, iniciou nesta segunda-feira (12) a implantação do sistema Cidadão Integrado, no município de Dourados, município distante 228 Km da capital e que é a segunda maior cidade do estado.

De acordo com Denison Zurbieta, diretor responsável pelo projeto, o projeto iniciou em Dourados já com quatro câmeras instaladas. “Nosso planejamento é que sejam cerca de 100 unidades, instaladas em 120 dias”, destacou.

Na ocasião, o Tenente Coronel Carlos Silva, comandante do 3º BPM – Batalhão da Polícia Militar de Dourados, deu as boas-vindas ao projeto, ressaltando a importância do Cidadão Integrado para a Segurança Pública do município.

A presidente da FCDL MS, Inês Conceição Santiago, enfocou a importância da expansão do Projeto Cidadão Integrado e a necessidade de contribuir com a sociedade sul-mato-grossense. “A FCDL MS entende seu papel junto à população e quer fazer parte do desenvolvimento do nosso estado, sempre contribuindo para a geração de emprego, renda e qualidade de vida das pessoas. E, essa qualidade de vida passa de maneira especial pela segurança pública”, finalizou.




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br