(67) 3320-4000
gestaocomercial@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

Ética e compromisso marcam o trabalho realizado pelo Ten. Cel. Claudemir


Com bravura, ética e honra, o Tenente Coronel Claudemir de Melo Domingos Braz tem servido a Policia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul e todos os seus cidadãos. A frente do comando do 1º Batalhão, o Tenente Coronel Claudemir mostrou que com determinação e consciência do trabalho a ser realizado, é possível assegurar maior segurança e qualidade de vida para a população.

Para a CDL CG - Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande, o trabalho realizado pelo Tenenete Corornel Claudemir contribuiu com a segurança para os empresários e seus colaboradores na região central, trazendo um pouco mais de tranquilidade para quem precisa manter seus negócios e ter segurança para trabalhar.

Preocupado com a região a ele destinada, o Tenentte Coronel sempre teve a sensibilidade necessária para ouvir os lojistas e reforçar as rondas e todo o atendimento do policiamento, quando necessário. "É um grande parceiro dos lojistas e nós reconhecemos toda a dedicação deste profissional à frente do 1º Batalhão. Seu trabalho mudou a cara da região central e do próprio Batalhão, que passou a ter a estrutura de apoio aos Policiais que ali atuam", ressaltou Adelaido Vila, presidente da CDL CG.

Para Adelaido Vila, poder contar com a dedicação e a ética de um profissional como o Tenente Coronel Claudemir trouxe mais tranquilidade para o desenvolvimento do trabalho realizado pela entidade. "É um grande parceiro do cidadão e especialmente dos lojistas. Sempre nos atendeu prontamente, auxiliando nas questões de segurança".

Adelaido Vila destacou que, no comando do 1º Batalhão da PM em Campo Grande, o Tenente Coronel Claudeir se dedicou e cumpriu o seu dever. "Os números não mentem. O resultado do trabalho dele está nas estatísticas que mostram a redução da violência e da criminalidade na região cetral. Ele nunca mediu esforços para auxiliar os comerciantes de nossa capital e sempre se posicionou em defesa do cidadão".

O presidente da CDL CG enfocou a parceria para a implantação do Cidadão Integrado. "O Tenente Coronel Claudemir teve uma importante visão com relação a parecia que fizemos com a Sejusp. Sempre foi um grande apoiador do Programas Cidadão Integrado, contribuindo com  o sucesso do nosso trabalho".

"Profissionais como ele mostram a atenção que a segurança pública tem com a nossa cidade, reforçando a segurança do cidadão, de forma estratégica, sempre pensando no que pode ser melhor para todos que vivem em nossa capital", finalizou Adelaido Vila.




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br