(67) 3320-4000
gestaocomercial@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

Em solenidade, CDL CG homenageia PM’s e faz demonstração do Cidadão Integrado CDL


A CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande e a FCDL MS – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul realizaram uma solenidade em homenagem aos relevantes trabalhos prestados por PM’s à segurança pública.

O presidente da CDL CG, Adelaido Vila, destacou seu aprendizado por meio da convivência com os policiais. “Eu, antes de fazer parte do Conselho de Segurança, tinha uma imagem estigmatizada da PM. Foi convivendo com vocês e entendendo a sua realidade, que passei a dar valor ao seu belíssimo trabalho. Vocês são heróis”. Adelaido falou também a importância do associativismo para o alcance dos objetivos comuns e como a Polícia Militar foi fundamental para seu entendimento nesta questão.

Já a presidente da FCDL MS, Inês Conceição Santiago, agradeceu a dedicação e o trabalho realizado pela PM. “Agradeço a presença de você e, principalmente, ao seu trabalho diário, que garante a ordem pública e faz nosso Estado mais seguro”.

O comandante geral da PM, Cel Waldir Acosta, em sua fala, agradeceu à CDL CG e à FCDL MS pela homenagem.

Cidadão Integrado CDL

O diretor de produtos da CDL Campo Grande, Denison Zubieta, apresentou aos policiais presentes na solenidade, o Cidadão Integrado CDL, que é o aplicativo de segurança que utiliza o videomonitoramento, por meio de imagens compartilhadas entre os usuários.

Denison demonstrou as funcionalidades do Cidadão Integrado CDL para os usuários e para a PM, ajudando no patrulhamento, na elucidação de casos e, principalmente, na manutenção da ordem e segurança públicas. O diretor da CDL também demonstrou os resultados positivos, com a diminuição da criminalidade e também alguns casos de prisão.

Mulheres Integradas CDL

Durante a demonstração do Cidadão Integrado CDL, a presidente da FCDL MS apresentou uma nova funcionalidade do aplicativo, voltada para as mulheres: o Mulheres Integradas CDL. Trata-se de um chat exclusivo para as mulheres usuárias do aplicativo, para que elas possam pedir ajuda, em caso de necessidade.

Patrulhamento para as Festas de Fim de Ano

O presidente Adelaido Vila aproveitou o evento para tratar, com o comandante da PM, sobre patrulhamento das festas de fim de ano, tendo uma resposta positiva sobre a questão, que será anunciada em breve.




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br