(67) 3320-4000
gestaocomercial@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

Diretoria da FCDL MS toma posse para mandato até 2022


Numa noite agradável e de confraternização, a nova diretoria da FCDL MS – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas tomou posse para o mandato até 2022, tendo a advogada Inês Conceição Santiago como presidente.

Durante a sua fala, a presidente destacou a importância das CDLs para o desenvolvimento do varejo e falou dos planos de expansão para todo o Estado. “A CDL oferece diversos produtos e serviços que auxiliam os lojistas, além de participar ativamente, influenciando positivamente, nas decisões das cidades e do Estado. Queremos que cada município do Estado tenha a sua CDL, vamos agir, conversar com prefeitos, empresários, vamos visitar as cidades, expandir a nossa instituição, levar o associativismo, a liderança, o desenvolvimento para os empresários de Mato Grosso do Sul”.

Participaram da posse, além da presidente, Adelaido Vila (vice-presidente de assuntos públicos), Marilda Barbosa (vice-presidente administrativo financeiro), Sullivan Braulio (vice-presidente de eventos e planejamento), Edmilson Veratti (vice-presidente de coordenação distrital), Elaine Trino (vice-presidente de aperfeiçoamento empresarial), Américo Mendonça, Rita Maria da Silva, Deoneida Lana Lübe, Rodney Custódio Junior, José Luiz Kreutz e Luzemir Barbosa (titulares do conselho fiscal).

Durante o evento, que aconteceu no restaurante Sal da Terra, que fica no Grand Park Hotel, foi apresentado um vídeo com o hino da nação lojista e foram distribuídos botons da FCDL MS aos diretores empossados.

 




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br