(67) 3320-4000
gestaocomercial@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

Conta não pode ficar apenas para CNPJ, cobra CDL CG sobre obrigatoriedade de máscaras


Em reunião na Prefeitura de Campo Grande sobre o decreto que tornará obrigatório o uso da máscara em toda a capital, a CDL CG - Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande cobrou que as penalidades não incidam apenas sobre as empresas, que já estão muito penalizadas com a crise causada pela pandemia.

O presidente da CDL Campo Grande, Adelaido Vila, afirmou que as empresas não suportam mais arcar sozinhas com as consequências negativas. "Nosso varejo vem sofrendo com as crises sucessivas, sendo punido e, muitas vezes, responsabilizado sozinho, ainda que sigam todas as normas, causando uma grave crise imagem, como se fôssemos os vilões".

"Nos comprometemos a seguir todas as normas, a fazer com nossos funcionários utilizem a máscara, mas não aceitamos pagar por erros individuais", reforçou o presidente.

Na reunião ficou decidido que serão discutidas algumas modificações no decreto, a partir das sugestões dos participantes, para que o decreto seja publicado levando em conta todas as opiniões.

A CDL Campo Grande fará uma reunião de urgência por videoconferência com os empresários para tratar das novas normas que estão para ser publicadas.




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br