(67) 3320-4000
contato@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

Com festa verde e amarela, CDL CG e FCDL MS lançam o PromoCentro


Com expectativa de um aumento entre 10 a 15% nas vendas, a CDL Campo Grande - Câmara de Dirigentes Lojistas e a FCDL MS - Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul, em parceria com o Sindivarejo - Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande, lançaram o PromoCentro, um grande evento de descontos promocionais nas lojas da região central da Capital.

Durante o lançamento, o presidente da CDL Campo Grande, Adelaido Vila, informou que mais de 300 lojistas já aderiram à PromoCentro, que promete ser um grande sucesso. "A grande adesão dos lojistas mostra que a PromoCentro tem tudo para ser um sucesso, os consumidores vão poder aproveitar excelentes descontos e vantagens".

A presidente da FCDL MS, Inês Conceição Santiago, destacou a união de forças entre as entidades e o apoio tanto da Prefeitura de Campo Grande, quanto do Governo do Estado. “Quando entidades como a FCDL, a CDL, o Sindivarejo, com o apoio da Prefeitura e do Governo do Estado, se unem, o nosso varejo sai fortalecido”.  

Participaram do lançamento o chefe do Estado-Maior do CMO, general de brigada Giovani Carrião de Freitas, o superintendente do Procon, Marcelo Salomão, o executivo do Sindivarejo, Sebastião da Conceição, o prefeito de Campo Grande, Marcos Trad e, representando o governador Reinaldo Azambuja, o secretário da Casa Civil, Carlos Alberto de Assis, além de lojistas campo-grandenses.

A PromoCentro acontece de 5 a 10 de setembro, nas lojas sinalizadas na região central. A maioria das lojas abrirão no feriado (7) e no domingo (8).




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br