(67) 3320-4000
contato@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

Com apoio do Cidadão Integrado da CDL, 1º BPM consegue reduzir crimes na região central


O primeiro Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, que atua na região central de Campo Grande, identificou uma redução significativa dos índices de roubos e furtos, que chega a 58%, no comparativo do período entre 01 a 15 de fevereiro, dos anos de 2018 e 2019.

Essa redução se deve ao trabalho ostensivo do Batalhão, com o apoio do aplicativo Cidadão Integrado da CDL Campo Grande – Câmara de Dirigentes Lojistas, que está à disposição daquela unidade desde dezembro de 2018.

Para o presidente da CDL Campo Grande, Adelaido Vila, o Cidadão Integrado, aliado ao bom trabalho da PM, tem feito a diferença na segurança pública. “Esses números comprovam a eficiência do aplicativo, que tem auxiliado nossas forças policiais a potencializarem seu trabalho. O Cidadão Integrado, sem dúvidas, tem melhorado significativamente a segurança, ajudando na elucidação de crimes, na prisão de criminosos e no trabalho preventivo”.

De acordo com o levantamento da PM, na área central, os furtos gerais caíram 21,5%, os furtos aos comércios diminuíram 33,3% e os roubos tiveram uma diminuição de 58,4%.

https://www.cdlcg.com.br/Texto.aspx?t=cidadao-integrado-e-apresentado-ao-prefeito-de-paranaiba&id=150

https://www.cdlcg.com.br/Texto.aspx?t=cidadao-integrado-da-cdl-chega-a-paranaiba&id=149

https://www.cdlcg.com.br/Texto.aspx?t=cdl-campo-grande-e-sejusp-apresentam-sistema-cidadao-integrado-no-1-batalhao-da-pm&id=142

https://www.cdlcg.com.br/Texto.aspx?t=por-meio-do-cidadao-integrado-da-cdl-pm-captura-arrombador&id=147

 

 




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br