(67) 3320-4000
contato@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

CDL fecha parceria com Associação e Rua José Antônio recebe Cidadão Integrado


A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande fechou parceria com Associação dos Empresários da José Antônio Pereira para a implantação do Cidadão Integrado, que é um sistema de videomonitoramento, que utiliza a mesma tecnologia de Nova Iorque e São Paulo.

Para o presidente da CDL CG, Adelaido Vila, o Cidadão Integrado é um projeto que faz a diferença para a Capital. “Temos obtido sucesso nas parcerias, pois é um produto que contribui com a segurança”.

A reunião com os membros da Associação dos Empresários da José Antônio Pereira, realizada na manhã de hoje (29), foi extremamente positiva, resultando na adesão unânime dos empresários presentes ao Cidadão Integrado.

Com a implantação do Cidadão Integrado na Rua José Antônio, mais uma região terá o videomonitoramento, contribuindo com a segurança do comércio local.

De acordo com o diretor da CDL, Denison Zubieta, a parceria foi bastante positiva. “Já realizamos o primeiro acesso na região e amanhã já subiremos mais quatro câmaras para iniciar o funcionamento”.



CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br