(67) 3320-4000
gestaocomercial@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

CDL CG solicita informações do Comitê de Monitoramento do COVID-19, ao governo do estado


A CDL CG - Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande encaminhou ao Governo do Estado um ofício solicitando cópia do embasamento técnico de avaliação das classificações criadas pelo Comitê destinado ao monitoramento do COVID - 19, na capital.

De acordo com o presidente da CDL CG, Adelaido Vila, é fundamentar que a entidade também tenha conhecimento dos critérios adotados pelo comitê. "Estamos vivendo dias difíceis para o varejo e queremos conhecer e entender as métricas que são usadas pelo governo sobre o COVID-19 em nossa cidade. Precisamos dessas informações para alinhamos os caminhos que seguiremos daqui pra frente".

Adelaido Vila destacou que a entidade tem trabalhado para que o comércio possa funcionar e que os varejstas sejam multiplicadores das medidas de biossegurança. "Temos ofertado curso sobre o COVID-19, gratuitamente, em parceria com o Instituto Mix e buscado soluções para que juntos sejamos capazes de superar mais esta crise, ocasionada pela pandemia. Entendemos as dificuldades, mas sabemos que alguma vida precisamos ter e isso passa pelo comércio de nossa cidade, que sustenta a nossa economia".

O ofício ao governo do estado foi encaminhado no último dia 23. A CDL CG aguarda o retorno.

 

*Foto meramente ilustrativa/ internet




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br