(67) 3320-4000
contato@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

CDL Campo Grande recebe curso de manipulação de alimentos da Vigilância Sanitária


Quem trabalha ou pretende trabalhar em cozinhas industriais, bares, restaurantes, padarias, açougues, ou como empreendedor na produção e venda de alimentos têm uma ótima oportunidade de qualificação na CDL Campo Grande – Câmara de Dirigentes Lojistas. É que a entidade recebe, uma vez por mês, o curso de Higiene e Manipulação de Alimentos oferecido gratuitamente pela Anvisa – Agência Nacional  de Vigilância Sanitária.

O objetivo do curso é criar competências para aplicação de boas práticas nos processos de manipulação e produção de alimentos, levando segurança para o setor de alimentação e atendendo as exigências da Lei Municipal 3643/09/99, que diz que todas as pessoas que trabalham com alimentos devem passar por essa capacitação, para que a comunidade em geral possa consumir alimentos de qualidade em relação às boas práticas de fabricação.

A capacitação oferece novas turmas todos os meses, de fevereiro a novembro de 2019, na sede da CDL Campo Grande – Rua Antônio Correa, 417. Serão três dias de curso no mês, podendo optar pelo período matutino ou vespertino. Haverá emissão de certificado para aqueles que cumprirem 100% da carga horária.

As inscrições são abertas todo dia 25 do mês, para realização do curso no mês seguinte. Para realizar, o candidato deve comparecer na sede da Vigilância Sanitária - Rua Antônio Maria Coelho, 76 e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. É possível realizar a inscrição para outra pessoa, para isso é preciso levar a cópia dos documentos.




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br