(67) 3320-4000
contato@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

CDL Campo Grande participa de audiência pública sobre obras na Bandeirantes


A CDL CG - Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande participou, nesta quinta-feira (27), dA audiência pública que debateu o impacto das grandes obras no cotidiano da população, em especial a intervenção na Avenida Bandeirantes, promovida pela Câmara Municipal de Campo Grande, por meio do vereador André Salineiro (PSDB), presidente da Comissão Permanente de Legislação.

O representante da CDL CG, o diretor Denison Zubieta, levou dados e números que mostraram o impacto negativo das obras para os comerciantes da Bandeirantes, entre eles, talvez o mais grave, o fechamento de 70% das vagas de estacionamento, o que, para uma via estritamente comercial, é quase um decreto de morte.

Após ouvir a CDL CG, assim como empresários e representantes da administração municipal, os vereadores André Salineiro (PSDB), Carlos Augusto Borges (PSB) e Cida Amaral (Prós) decidiram encaminhar ata à Prefeitura de Campo Grande solicitando paralisação das obras. O documento deve ser encaminhado ao prefeito Marquinhos Trad (PSD) na semana que vem.




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br