(67) 3320-4000
gestaocomercial@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

CDL Campo Grande comemora 41 anos com homenagens e muita emoção


A emoção tomou conta dos mais de 180 convidados que prestigiaram as comemorações do aniversário de 41 anos da CDL Campo Grande – Câmara de Dirigentes Lojistas. A noite foi memorável, cheia de homenagens e boas surpresas.

A solenidade começou com uma homenagem ao fundador da entidade, Sr. Arnaldo Molina, falecido no começo do ano. A viúva, sra. Hilda Molina, e o presidente da CDL Campo Grande, Adelaido Vila, descerraram a placa que nominou o auditório com o seu nome.

Após este momento marcante, os convidados cantaram o hino nacional e nação lojista e assistiram a um vídeo comemorativo dos 41 anos da CDL Campo Grande.

Foram convidados a fazer uso da palavra, o prefeito de Campo Grande, Marcos Trad, que reverenciou a boa gestão da CDL Campo Grande e fortaleceu os laços da administração municipal com a entidade, já o secretário estadual de governo, Eduardo Riedel, representando o Governador Reinaldo Azambuja, explanou sobre as ações do governo para o fortalecimento do comércio e anunciou que, após o pedido da CDL Campo Grande, o Governo Estadual anteciparia o salário dos servidores para o próximo sábado (27), notícia essa que foi muito bem recebia pelos presentes.

Como forma de homenagear os ex-presidentes da CDL Campo Grande, foi dada a palavra ao sr. Walter Almeida dos Santos, que relembrou momentos, passagens e personagens da história da entidade.

O presidente Adelaido Vila fez um discurso emocionante, de agradecimento e esperança. “O nosso papel é ouvir e apoiar os lojistas campo-grandenses, defendendo suas lutas, buscando soluções para seus problemas e necessidades. A CDL é a voz do comércio em Campo Grande”.

Após os discursos foram entregues troféus para os ex-presidentes e para a sra. Luiza Matsusita, que fez parte da primeira diretoria da CDL Campo Grande.

Foram homenageados com certificados, representantes do governo estadual e municipal, da segurança pública, de empresas, entidades e personalidades que colaboram com o fortalecimento do comércio em Campo Grande e, além de jornalistas e veículos de imprensa.

Após a solenidade de homenagens, os convidados participaram de um descontraído coquetel no salão de festas da CDL Campo Grande.




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br