(67) 3320-4000
gestaocomercial@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

Campo Grande também tem prédios em situação de risco, alerta CDL


Diante da tragédia que aconteceu em São Paulo, quando um prédio, abandonado e ocupado por famílias sem teto, desmoronou após incêndio, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande – CDL CG alerta sobre o abandono de alguns edifícios na área central da capital, que também correm sérios riscos pelo abandono e falta de manutenção.

Entre os prédios que causam mais preocupação estão o do antigo Hotel Campo Grande, que fica na Rua 13 de Maio e o “do Itaú”, que fica na Rua Barão do Rio Branco. Ambos estão fechados e sem manutenção há anos, tendo apenas a área do térreo ocupada.

“Não se sabe qual o estado destes edifícios por dentro, se as instalações elétricas não estão danificadas, se há risco de incêndio ou na estrutura. Já vínhamos alertando as autoridades sobre isso e vendo o que aconteceu em São Paulo nos deixa ainda mais preocupados”, advertiu Adelaido Vila, presidente da CDL CG.

A CDL CG irá acionar a SEMADUR e Bombeiros para solicitar que vistoriem estes e outros prédios que estão abandonados na região central de Campo Grande. “O risco é muito grande e precisamos nos prevenir, para que uma tragédia não ocorra e vitime pessoas inocentes”, ponderou Adelaido.




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br