(67) 3320-4000
gestaocomercial@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

Após Serasa deixar a Capital, CDL CG reforça atendimento do SPC Brasil


Diante do fechamento do atendimento do Serasa em Campo Grande, o presidente da CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande, Adelaido Vila, anunciou durante a Live com o superintendente do Procon MS, Marcelo Salomão, que a entidade oferece consulta no SPC Brasil e Serasa, presencial e sem custos ao consumidor e reforçou o atendimento ao público e varejistas.

O presidente da CDL CG informou também que os varejistas podem adquirir pacotes de análise de crédito do SPC Brasil, que englobam o banco de dados do Serasa. “O SPC Brasil tem convênio com o Serasa e é hoje o maior banco de dados da América Latina, dessa forma os varejistas têm mais segurança na hora de vender a prazo e fechar negócios. É só falar com nossos consultores que eles indicarão o pacote personalizado para cada negócio”.

Adelaido reforçou que o SPC Brasil original é da CDL CG. “Os lojistas e consumidores precisam ficar atentos, pois existem outros bancos de dados, bem menos completos que o nosso SPC Brasil e que até usam nome parecido, mas eles não englobam consultas em todo o País, o que pode ocasionar erros e insegurança na concessão de crédito”.

Consultas presenciais e online

Na CDL CG, o consumidor pode fazer suas consultas de forma presencial, diretamente no balcão. “Nem sempre no online a pessoa consegue tirar todas as suas dúvidas, ou mesmo resolver algumas questões. Em outros casos, ainda temos aqueles que preferem o atendimento presencial e a CDL está preparada para dar esta atenção ao nosso consumidor”.

E para quem prefere fazer a consulta online, basta acessar o site www.varejoms.com.br e encontrará o link para a consulta.




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br