(67) 3320-4000
gestaocomercial@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

Apesar das promessas, obras da Rui Barbosa causam problemas aos lojistas de Campo Grande


Ruas interditadas, trânsito caótico, muita poeira e mais uma vez o centro de Campo Grande vive e revive as tensões da revitalização da área central.
 
Antes do início das obras, a CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande e outras entidades, foram recebidas na Prefeitura e na ocasião as obras da Rui Barbosa e entorno foram apresentadas, sendo pontuado sobre a experiência com a Rua 14 de julho. “Falaram de toda a experiência e do aprendizado com as outras obras e que não fechariam os acessos e sempre haveria um faixa para os carros”, recordou o presidente Adelaido Vila.


 
De acordo com o presidente da CDL CG, na apresentação das obras houveram promessas que não estão sendo cumpridas. “Entendemos a importância das obras, sabemos como funciona, mas nos foi prometido menos transtornos desta vez e, infelizmente, não é o que está acontecendo. Diariamente temos recebido reclamações dos lojistas”.


Adelaido destacou a promessa de as ruas não serem fechadas totalmente. “Os lojistas estão tentando, mais uma vez, sobreviver a uma obra no centro. Estamos pedindo o mínimo, que se cumpra o que nos foi apresentado antes do início das obras, pois nos preparamos para o que nos prometeram, confiando mais uma vez na palavra do prefeito”.
 


Outro ponto enfatizado pelo presidente da CDL é a imensa poeira causada pelo movimento das obras. “Havíamos pedido que caminhões pipa passassem para amenizar toda a poeira, especialmente neste período de seca”.
 
Para o presidente da CDL CG, o executivo municipal precisa ter mais sensibilidade para o setor que vem lutando para sobreviver a tantas crises econômicas, pandemias e obras.




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br