(67) 3320-4000
contato@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

Cidadão Integrado CDL CG chega ao Pólo Empresarial Oeste


A CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande realizou na manhã desta quarta-feira (8), no Pólo Empresarial Oeste, uma reunião com os empresários para a apresentação do Cidadão Integrado, que é um aplicativo de segurança, baseado em videomonitoramento, que utiliza a mesma tecnologia de Nova Iorque e São Paulo.

A reunião, conduzida pelos diretores da CDL, Ivan Bolandine e Denison Zubieta, foi bastante positiva. “A primeira reunião, conduzida pelo nosso presidente Adelaido Vila deixou uma ótima expectativa nos empresários, que atenderam prontamente ao convite da nossa instituição. A CDL tem um trabalho forte e de muita credibilidade”, enfocou o diretor Denison.

De acordo com o diretor Ivan, o chamamento dos empresários gerou bons resultados. “Houve uma excelente participação dos empresários do Pólo Empresarial Oeste. Saímos coma adesão mais quatro empresas para o serviço de segurança Cidadão Integrado. O Conselho Municipal de Segurança do Pólo, em parceria com a CDL, irá visitar as empresas para alinhar os detalhes”, destacou o diretor.

“A expectativa inicial são 15 câmeras, uma vez que, estaremos buscando aprimorar as saídas e entradas do pólo Empresárial”, ponderou Ivan Bolandine.

O presidente da CDL CG, Adelaido Vila destacou o trabalho realizado pelos diretores. “Temos uma equipe fantástica e que tem contribuído muito para o desenvolvimento e fortalecimento da CDL, em todos os cantos da capital de Mato Grosso do Sul. E, isso tem feito a diferença para nossos associados”.

Além dos empresários, a reunião contou com a presença da Delegada Titular do 7? DP, Dra. Cristhiane Grossi e do Delegado Adjunto, Dr. Dimitri.



CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br